Caluba Sementes inaugura loja na Agrofy
Agronegócio, Notícias Segunda . 29.11.2021  

Caluba Sementes inaugura loja na Agrofy

A tecnologia está cada vez mais presente no agronegócio e a Caluba Sementes está atenta a esse movimento. Não é de hoje que produtores e consultores usam a internet para conhecer produtos e realizar negócios, mas essa modalidade de compra e venda online aumenta cada vez no Brasil. 

É por isso que a partir de agora a Caluba Sementes também está presente na Agrofy. A decisão de colocar seus produtos no site conhecido como o maior mercado online do agronegócio no Brasil demonstra a necessidade de ampliar as opções para chegar a mais produtores e consultores no território nacional.

Com um mix variado de produtos em seu catálogo, a Caluba Sementes oferece 25 cultivares de trigo e soja por meio da Agrofy. As sementes colocadas à disposição da empresa de Abelardo Luz na loja virtual se destacam pela sua qualidade e potencial produtivo.

Para o gerente comercial da Caluba Sementes, Tiago Claus, esse é um passo importante para a expansão da empresa catarinense - principalmente no negócio de suas cultivares no mundo digital -, além de ficar ainda mais próxima dos clientes em todo o país. 

“As cultivares que colocamos à disposição dentro da Agrofy são reconhecidas nacionalmente pela sua qualidade, potencial produtivo e os produtores ou consultores precisam ter boas opções para suas lavouras. Queremos ajudar aqueles que trabalham com o plantio de trigo e soja a terem mais rendimento em suas plantações”, afirma.

Como encontrar a Caluba Sementes na Agrofy?

O primeiro passo é acessar o site agrofy.com.br no seu computador ou smartphone. Depois é só buscar por Caluba Sementes na aba de pesquisa e encontrar a loja virtual da nossa empresa. Para facilitar a busca pela melhor cultivar, as sementes estão separadas em categorias como “culturas”, “marcas”, “biotecnologias” e “regiões”.

Durante a navegação, o produtor ou consultor pode clicar nas opções e obter mais informações sobre determinada cultivar. Além de encontrar dados técnicos completos sobre a semente, o interessado pode entrar em contato com a Caluba Sementes após o preenchimento de um formulário com informações como nome completo, e-mail, telefone e local de entrega.

Postado por Vox Brazil Comunicação